MOMENTO BIZARRO DA VIDA DA ANITA
BIZARRO
PESADO
PAVOROSO
CRIME DE ASSÉDIO SEXUAL



Sabe, toda vez em que eu quis mudar, sair da rotina, traçar novos caminhos, a minha vida foi uma ladeira 90° de decepções que me fizeram rolar entre pedra pontiagudas, e parar somente quando toda arrebentada e destruída espiritualmente. A pior de todas as lições foi quando cismei de fazer o meu segundo grau em outra escola, depois de mais de 10 anos de CEM.

Mas esse não é o assunto desse texto.
Visitando o blog, lembrei que havia prometido esse tema para vocês. Então vamos lá.
Inaugurou uma nova academia em Bel. Até então, a nossa única opção era o Elieser.
Quis inovar, experimentar novos ares.
Me matriculei nessa academia cujo nome era Nova Cidade.
No Minuto seguinte a matrícula, me arrependi. Adentrei a sala de musculação e PQP!
Aparelho tudo velho e remendado!
Minha vontade era de pedir o dinheiro de volta!
Como eu já fazia todo um trabalho na do Elieser, no primeiro dia, passei reto, e fui fazer os mesmos exercícios que fazia lá.
Havia uns moleques que pareciam ser os instrutores da academia, mas não me convenceram.
Meu irmão mais velho, não tem nem o segundo grau, mas cansou de ser instrutor nas academias que frequentou...
Senti a total falta de profissionalismo deles, quando uma super gostosa, soltou no ar, depois de alguns minutos de "pose pensativa", faltando apenas a pedra pra ela sentar em cima como na escultura de Rodim:


_Acho que vou tirar as minhas medidas!
Os dois garotos correram com as fitas métricas na mão e começaram a brigar, para ver quem tiraria as medidas do mulhereão, que para as recaldadas, era uma daquelas que "não precisava malhar, tá ali pra se exibir e arrumar homem".
O comportamento desses profissionais(?), deixou claro que  intenção verdadeira em tirar as medidas da super gostosa, era se aproveitar e se encostar ou passar a mão no corpo da garota. Ela não ligava, agiu feito gatinha manhosa, diante da reação dos instrutores(?!)
Havia um outro rapaz que sempre falava comigo em tirar as medidas e eu desconversava. Não precisava.
Até que um dia cheguei à academia totalmente vazia, somente  secretária e os instrutores estavam. Ninguém malhando. Entrei no banheiro. Ele ficou batendo na porta. O banheiro era comum, sem separação de sexo. E insistiu em tirar as medidas.
Então decidi fazer a vontade desse instrutor.
Gente, eu só passei por isso com o Elieser, e era no cantinho da sala de musculação na frente de todo mundo.
O meu estranhamento foi ele querer tirar as medidas na minha virilha, quase esfregando a fita métrica na minha boceta. Agachado, de frente pra ela, como se quisesse cheirar a perseguida!
Tirar as medidas do peito, então?
Tirou as medidas da circunferência, da lateral, e até da distancia entre os bicos!!!
Boba, não entendia nada. O profissional ali era ele...
Nem fiz os meus exercícios.
Nunca mais voltei.
Desde então, passei a evitar as tomadas de medidas em qualquer academia, ou eu fazia o instrutor desistir de mim ou eu acabava saindo.
Dez anos depois, na Rítmo, não consegui evitar. Na antessala do professor, eu tremia e suava frio, um senhor que também aguardava a tiragem de medidas percebeu e começou a conversar comigo.
Entramos juntos e vi que não havia nada de mais. Conversei com o professor e ele ficou horrorizado.

"CD BONUS TRACK"
Pode até duvidar, mas academia é um dos núcleos maiores de paquera homossexual entre homens.
Principalmente na musculação. Alguns procuram amor, outros sexo mesmo, como no papo entre dois massudos, que falavam sobre um homem lá fora, conhecido de um deles.
"É viado. Oferece dinheiro aos homens pra comer o c... dele"
O receptador, ficou curioso e saiu para conversar com o cara. Nenhum dos dois tinham "pinta de bixa".

Já o meu professor de ginástica tinha pinta de homossexual mesmo. Nada contra. Foi o melhor professor de ginástica que tive. Atencioso, explicativo.
Eu não entendia era o fogo da garota. Não sei se ela não havia percebido qual era a do cara ou se ela gostava de gay. Quando ele chegava, pulava de alegria e batia palmas, enfiava a parte de trás do colant pra dentro do rego. 
Saí da academia porque não dava pra tomar banho enquanto a colega senta no vaso pra cagar, tudo no mesmo box!

Mesmo entrando muda e saindo calada, sou aluna mais insuportável do mundo.
Terminei os exercícios, fui tomar o meu banho. saindo, a instrutora, com outros funcionários da academia, dono e alguns amigos, falou o meu nome alegremente, comemorando o fato de já ter ido embora. Ao me ver ficou toda sem graça. Nunca mais voltei.
A academia faliu em menos de um ano depois...

Não quer perder as postagens? Acompanha no Twitter
Facebbok

Se gostou desse texto, eu sugiro esses:


Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Eu sou Gabriel mas vc me conhece como "O revoltado feliz do twitter. Gostaria de saber o porquê do bloqueio já que eu não consegui ver seu comentário...
    Procuro ser sempre muito respeitoso em meus posicionamento e se tem algo que preciso melhorar gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  2. Sim, respeitoso tu foi, mas a maneira que defendeu o ensino... Achoq que deveria ser uma decisão dos pais. Até onde sei, o que querem mesmo é defender a ideologia de gênero. E cabe aos pais liberar ou não, Como já tive muitas dores de cabeça no twitter, acho que se eu defendesse a minha tese, alguém ou você mesmo, não sei, começaria a me xingar ou fazer "graça". Como és sempre do contra, acho que cedo ou tarde poderiríamos nos estranhar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog