MENINAS MÁS



A beleza, está ligada ao empoderamento pessoal de qualquer um, tanto homem quanto mulher.
Em mulher esse poder é multiplicado por 1000. Pois se o homem é feio e rico, o poder é o mesmo.
Lembro que na escola, embora tivesse meninas horrorosas e implicantes, como a Carla e sua turma de feias, as mais marrentas era as bonitas ou aquelas que desenvolveram a puberdade mais cedo, com cintura, bunda e peito.
Não havia rivalidade entre marrentas feias e bonitas, de vez em quando elas até se juntavam em trabalhos escolares, apresentações culturais e principalmente, para perseguir uma outra menina. Principalmente alguma rival delas.

_Machos, PQP! Desde cedo, caímos na porrada por eles. Depois reclamam de machismo, misoginia...
Meninos são tratados como príncipes pelas suas mães, e como reis pelas aborrecentes._

Jaqueline era negra, bem cedo, seu corpo tomou formas de mulher, peito, cintura, bunda redonda. Era do grupo da escrota da Luciana, que era bonitinha, mas extremamente implicante, antipática, debochada com todos, e até com o seu grupo. Nunca entendi isso.
Falava como travesti, sua voz grossa, e arrastada, dava mesmo essa sensação.
Muito debochada, muito escrota. Conhecia o poder da sua voz, e adorava forçar risadas altas, nas costas de alguém, para humilhar esta pessoa.
Nem os professores aguentavam ela.
Propositadamente, ela fazia perguntas sobre coisas que o professor acabou de falar e até escrever no quadro.
Não eram dúvidas sobre a matéria, eram tarefas.
Exemplo:
"É pra copiar?"
Sendo que o professor escreveu no quadro, disse que era pra copiar e fazer o exercício umas 3X. E lá vinha ela, com a sua "dúvida", alguns professores sabiam da sua verdadeira intenção, e a ignorava de início, mas ela continuava a repetir a pergunta, até ele ter um piripaque. Depois reagia como se não entendesse a reação do professor.
Foi a primeira da turma da Luciana a engravidar e abandonar os estudos por causa disso. Não terminou o primeiro grau, ao menos naquele momento. Não sei depois.
Recentemente, a revi no ônibus, cheia de filhos pequenos. 
Não sei se eram seus netos, pois ela foi mãe muito cedo ou se a coisa ruim, teve uma segunda leva de filhotes depois dos quarenta. Pra minha raiva, a jumenta não envelheceu um dia sequer. Nem engordou!!
Quanto mais má a mulher, melhor o seu genes de beleza.

Luciana era a líder desse grupo de garotas escrotas.
NUnca fez questão de agradar ninguém, e somente tratava a pessoa de forma educada, se tivesse algum interesse.
Implicava, debochava. 
O que há de comum com essas meninas, e que seus interesses sexuais e amorosos foram despertos mais cedo.
Então, elas também faziam sucesso com os meninos.
Por um tempo, Ariane e Cristiane ficaram andando com elas.
Do canto da quadra, vi a Vilma ficar de quatro invertido, e encostar a sua genitália na do Anderson. Depois seguido por outras garotas.
Ariane e Cristiane,que ainda brincava de boneca conosco, nos fundos da sala, para parecerem moderninhas, e enturmadas com aqueles lixos de gente, vomito do cão, ficaram comentando, perto de mim, sobre o piru duro do Anderson.
O destino da Luciana?
O mundo!
Sua mãe era dançarina exótica na Alemanha, levou a filha ainda no período escolar. Desde então, virou cidadã do mundo, viajando por todo o globo.
E você garota legal, boazinha, a espera de um retorno do universo...
Tenho tantas outras para citar, mas vou parar por aqui. Quem sabe em outro texto escreva sobre essa gente maldita, que colaborou, em muito, para um mundo pior.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog