Momentos Bizarros da Vida da Anita - O Menino Tarado

MOMENTOS BIZARROS DA VIDA DA ANITA


A gente não tinha mochila, a gente tinha "pasta"

A sobriedade era a regra nas pastas escolares das crianças



O MENINO TARADO


Se o seu pai tivesse muito, muito, mas muito dinheiro mesmo, talvez você poderia ter uma dessas, que fugia da regra geral.



Acho que foi na série segunda primária ou primeira série mesmo, foi bem antes de eu conhecer as "verdades do mundo". Por isso, não entendi o comportamento e o entusiasmo do rapaz, e quando disse que queria ver também, ele me deu um sonoro não.


Era o fundão da sala de aula.

Ao meu lado, um grupo de garotos.

Um deles tira da pasta escolar, bem diferente das atuais mochilas, eram malas quadradas, com cara de sério, sem o colorido atual, algo meio escondido em suas mãos, levanta para o alto, como se exibisse um tesouro, chamando a atenção dos seus colegas.

Essas somente para as classes de alfabetização. Um filhinho da mamãe talvez a usasse na segunda série...


Nada fala, apenas continuava a exibir seu sorriso malicioso,

Coloca o objeto em frente a sua virilha e rebola, depois, perto da boca e simula lamber algo, com a ponta da língua, só então exibe para os outros moleques.

Um calendário de mulher pelada.

Aqueles antigos de bolso, ou melhor, de carteira.


Analisando hoje o fato bizarro, e apesar da reação dos outros garotos, creio que esse menino, o dono do calendário, sabia bem mais que os seus colegas moleques da mesma idade que ele.

Vide a sua dancinha, ele deve ter se tornado um homem que "rebola", não limitado no vai e vem usual nesses momentos íntimos, ao menos, deve ter ser tornado também, um exímio lambedor de PPKs.

Pena que o rapaz, ainda criança, era muito feio, e duvido que tenha se transformado num homem bonito. Se ele levou para vida adulta, o que aprendeu de forma precoce na infância, ao menos, a mulher que se sujeitou a deitar com um cara tão feio de da dó, deve ter tido um sexo muito feliz😁



Apesar do estereótipo, eles não eram uma exclusividade das oficinas, mas creio que o lojista deveria ter no mínimo, uma clientela de homens fiéis.





 

Desaparecidos desde os anos 2000, tirando os mais explícitos, que exibiam o útero e o intestino feminino, podia se ver arte nesses "calendários de mulher pelada"


Outros textos da série Momentos Bizarros👇😜

Esse também fala de mulher pelada

A macumba mais bizarra que eu fui

Esse foi tenso



Ao ler um texto e gostar, colabore se quiser ou puder com 1 real (ou mais, não vou reclamar!) Vai me ajudar muito a manter o blog, minha carreira e vida também . Via Pix: 21969477813

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog