Eu Que Quis

Não procuro parentes e amigos.

Por opção
Decisão
Livre escolha


Motivos:
Inveja - Eu assumo. Eu sinto inveja. Não desejo mau a essa pessoa. Porém, não me sentia bem em conviver ao lado de quem tudo da certo, enquanto em decaía. Não quero ser a amiga pobre, tão pouco a "abeira" de ninguém.

Vergonha - Tudo deu errado, tudo tá dando errado. Vivo em um ambiente sem respeito. Voltarei a procurar essas pessoas, quando reconquistar tudo que perdi.

Gente falsa - Analisando bem, foram elas que saíram da minha vida. Seguiram seu caminho. Querem que eu visite suas novas casas, mas não vou fazer. Se o destino se encarregou de afastà_los de mim, é obrigação minha me afastar desse tipo de gente. Tomar vergonha na cara.

Malévolos - Ainda sou obrigado a conviver com alguns.
O mal é cínico, asqueroso, escroto, hipócrita, fingido.
O mal nasceu e reinou em minha família. Tanto como pessoa, como maldição , destino carma ou seja lá o que for.
Cortei a maldade encarnada, porém como todo sociopata, ele age naturalmente, como se tudo de ruim em mim e na minha família, não viesse dele...


Comentários

  1. Encontramos várias irmão de alma em nossa jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, mas no meu estagio atual... Afastei_me de todos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog