MOMENTOS BIZARROS DA VIDA DA ANITA - OS TIROS DA COPA

 O ano era 2002.




Na madrugada desse dia, o Brasil havia ganho o até então, mais difícil jogo. Brasil2 x Inglaterra1, com Ronaldinho expulso aos 20min do segundo tempo. Não assisti os jogos, mas escutei as comemorações dos vizinhos.


Vida que segue, abri o ferro-velho e fui trabalhar.

Apareceu o meu freguês de catalisador. Sentada na mesa, fazendo a sua conta ouvi três estrondos.

_Devem ser fogos, o Brasil ganhou.

Ele disse:

_Não é não. São tiros.

Maluca que sou, fui ao portão e vi um carro da polícia civil com 3 policias enormes de gordos.

Pensaram em perseguir os bandidos, mas estes, no desespero, se jogaram no podre rio Sarapuí, mas conhecido como valão e pelo matagal que o cerca.


Eram três moleques, com ao menos um deles com arma na cintura. Sua intenção?

Com certeza assaltar o ferro-velho.

Os gordões impediram.

A raiva toda foi que o único atingido, se embrenhou pelos gigantescos canos da CEDAE, e meu irmão, o pior de todos, a desgraça da minha família e vida, fez questão de ajudar o delinquente. Fazendo até um curativo de última hora, em cima do buraco que a bala deixou na perna dele.


Meu irmão, um merda, ficou orgulhoso pelo agradecimento do rapaz que, sem a menor dúvida nos roubaria.






FREGUESES DISPENSÁVEIS


Eu tinha uma turma de fregueses que apelidei de garimpeiros.

Eles viviam nos fundos da Balprensa a cavar a terra em busca de cacos de material fino.

O material era muito sujo, mas pagando um preço justo, dava o seu lucro.

O ruim é que sempre que eles voltavam a frequentar o meu ferro-velho, eu era assaltada.

E eram ladrões que me conheciam, sabia das coisas. Coisa dada e planejada.

Perdi a paciência.

Embora, uma vez entre eles, pois eles sempre apareciam em uma grande turma.

Vi que o mais velho deles saiu para fora e levou um rapaz com ele. Ficaram sentados do outro lado da rua o tempo todo.

Depois eu descobri que esse menino veio pra me assaltar e estava armado.

De alguma forma ele convenceu o rapaz em não me roubar.

Eu era o alvo fácil nessa época. Alex ficava na rua, e meu irmão bosta saia cedo para sacar dinheiro, voltava as onze da manhã, almoçava até as duas da tarde e as três, saía para a academia, Eu ficava sempre sozinha.




Oi, eu sei que estou devendo Anthony, estou escrevendo desde a morte da sua tia, o capítulo mais importante.

Você vai ter ideias ou dúvidas da origem de Anthony, presenciará a primeira batalha entre anjos e demônios pela vida dele, isso tudo em meio a missa de encaminhamento da alma de sua tia. Quero que o leitor, a medida que leia, imagine a cena quadro a quadro. E que seja perfeito.

Sofri uma tentativa de assassinato recente, estou me recuperando bem, porém a minha saúde está se esvaindo e sendo sincera, não me importo, mas vou fazer de tudo pra deixar ao menos um legado para o meu amado sobrinho.

Anthony


Mais momentos bizarros

O perigo sempre rondou a minha vida

Um pouco mais do meu irmão bosta


Livro na amazon


PIX

21968843843

Agradeço a qualquer contribuição!

Se não pode, compartilha.



Esse vermelho não é tintura. è sangue. Tive que aguardar uns dias para limpar, embora no hospital, a enfermeira tenha o lavado duas vezes com água oxigenada.

Cara, eu estava cheirando a absorvente usado, cheio e vencido!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog