TEM VEZ QUE ATÉ DUVIDO...

Tenho altos e baixos. Muito mais baixos que altos; muito mais choros de sorrisos, porém estou aqui. Chorando internamente, rindo, gargalhando externamente.
Não permita que o mundo veja sua tristeza, também, não grite a sua alegria.

O tema aqui, não são as coisas que me fazem triste e alegre. O tema é outro. Vou falar de corpo.

Talvez alma.

Ela existe?
Ela só passa a existir quando morremos?
Corpo e alma são um só em vida?

Tem momentos que tudo que quero e me encolher no chão, sob uma cama ou uma grossa camada de cobertores. Quietinha, tremendo de medo, de ansiedade...
Punhos cerrados, dentes trincados.
Tudo me faz chorar!
O irritante é que não há nenhum motivo externo pra isso.
Eu não perdi a minha família,
O emprego,
Os amigos
O mundo não vai acabar...

Meu corpo que me ordena.
Hormônios que se enfurecem, serotonina que desaparece, ligações neurais que falham.
Não tem nada a ver com alma.
É carne, é sangue, é massa encefálica.
Aquela tristeza que normalmente é tratada com remédio.


Tarja preta, eu não tomo mais, rezar também não adianta. É deixar passar. Lutar a cada segundo do dia contra a ordem da sua carne. A vida me ensinou que passa!

Amém.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog