Bonecas de Luxo

BONECAS DE LUXO
 

 
Dizem que os anúncios que aparecem nas suas redes sociais, são lhe enviados de acordo com o sexo e a idade.
Coincidentemente ou não, a partir do meu aniversário de 45 anos, meu Facebook e meu Instagram vem aparecendo anúncios de cirurgias plásticas.
Sabe, eu estaria mentindo se não tivesse pensando antes no assunto. Alias, começou cedo. Nos anos 80, a cirurgia de redução das mamas não saia da minha cabeça. Hoje parece meio ridículo, Foi somente nos anos 90, que a moda de peitos bombados por silicone chegou aqui nesse país. Antes da mais nada, além de ser uma cirurgia com objetivos medicinais, (peito grande afetava coluna), a intenção principal era estética mesmo. Seios grandes não eram popular nesse país.
 
Também sempre me indagavam ou se assustavam com o sinal que carregava na ponta do nariz, gerando o apelido de "Nanny Mcfee". De doer, não?
Ele mesmo nunca me incomodou, eram as pessoas que se sentiam atingidas por características únicas do meu rosto. Eu estava fora do padrão.
 
Nunca tive dinheiro pra nenhuma delas, embora sem fazer pergunta nenhuma e nem cogitar nada com ninguém, "pessoas de bem", apareciam para me falar sobre hospitais públicos que faziam as tais cirurgias. Eu sempre achei isso de uma grosseria do caralho. E depois do acidente, minha testa ainda ganhou uma enorme cicatriz. Meu rosto não é para os mais delicados...
 
Sabe, há alguns anos fui tratar minha artrite e fazer mamografia pelo INSS.
Que suplício!
Madrugar em postos de saúde, conseguir encaminhamento, ser mau atendido, humilhado, e se reclamar, ainda chamam a polícia.
Abandonei o tratamento da minha artrite, simplesmente porque não queria ser tratada por um médico com um olhar tão desprezível, quanto o do doutor Jorge.
Preferi carregar as minhas dores.
 
Voltando a cirurgia plástica. Se leu direitinho, entendeu que para o senso comum, eu realmente precisaria de um tratamento estético.
Mas a cada dia que passa, surgem novas necessidades (?), todas elas dirigidas às mulheres.
 
Na rede Record, vi uma cirurgia onde uma mulher mutilava o segundo dedo do pé por ele ser maior que o dedão (?!)
Afinal, o que a fez fazer uma intervenção tão banal e ao mesmo tempo tão drástica? O namorado tarados por pés? A amiga venenosa? O filme O Amor é cego?
 

Coitado do meu pé! É uma aberração

O que me inspirou esse texto foi um anúncio no Instagran.
Onde um médico dizia da necessidade que as mulheres têm do
 
PREENCHIMENTO GENITAL
 
a partir de uma certa idade.
A medicina estética acabou de inventar a vagina velha e flácida...
Tenho a certeza que muitas passaram a colocar espelho lá em baixo para conferir. Visto que meninas de 5, 7 anos já fazem cirurgia de redução do clitóris.
 
Enquanto homens não sente nem a obrigação de higienizar seus pênis, como disse o político cassado Roberto Jeferson, infecção na uretra é "doença de homem", pois homem que é homem nem lava o pinto.
 
(Já comprou o seu sabonete íntimo amiga?) Depois lembre-se de fazer uma lavagem interna, muito comum em nossas mães e avós, hoje sei por quê. Com os pintos podres de seus maridos, elas que tinham que se cuidar!)
 
O que querem e esperam de nós?
Nada além da perfeição corporal, da beleza absoluta, da juventude eterna.
Vá casar com uma boneca então, e nos deixem em paz!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog