Halloween

HALLOWEEN


Entre a Vida Real e o CGI


Vem aí a maior data para os aficionados por fantasia, ficção científica e o terror principalmente.

Atualmente estou me dedicando a uma saga chamada Anthony, Sem spoiler, apesar de ela ter somente 70 leitores e eu não postar nenhum capítulo desde abril.

Essas coisas acontecem e ninguém está me pagando pra ficar em casa ou viajar e me dedicar somente ao meu livro.


Sabendo dos meus valores e ciente que era a hora, aliás eu deveria ter feito isso há muito tempo, publiquei meus maiores contos, os mais lidos e elogiados pelos leitores do blog na Amazon.

Tenho consciência plena que, sem um alto investimento em publicidade, o alcance das minhas publicações é baixo. Ainda mais que, o tipo de livro que escrevo, pouco tem saída por aqui, nesse país de analfabetos funcionais, militontos com diploma superior e com leitura muito baixa.

Escrevo contos e histórias de terror e fantasia.

Estou bem longe dos queridinhos dos brasileiros.

Autoajuda

Fanfics de 50 tons de cinza…


Entretanto, acredito no meu talento e modo único de escrever. E essa postagem seria originalmente uma propagando dos meus e-books na amazon.


Foi quando veio a mente a seguinte questão, com os acontecimentos nas últimas semanas:


COMO VOU PROMOVER LIVROS DE TERROR, SUSPENSE E FANTASIA, EM MEIO A UMA GUERRA COM ATROCIDADES AO VIVO, NUM MUNDO ENLOUQUECIDO E PRESTES A RUIR PARA TODOS SEREM ESCRAVIZADOS PELA PELA NOVA ORDEM MUNDIAL?


Quem leria e gastaria o seu suado e cada vez mais escasso dinheiro, graças a mais um governo imposto pela globalização, em fantasmas, assassinatos, criaturas fantásticas, se no abrir da tela, ela encontra o que há de pior na humanidade.

Guerra

Bebês degolados

Senhoras octogenárias reféns assassinadas

Famílias queimadas vivas

Latrocínios  aos montes

Libertações dos mais perigosos traficantes pelo STF

Prisão de velhinhas que liam a bíblia na Capital e vendedor de algodão doce, associado ao terrorismo.


A vida do brasileiro é um eterno filme de terror.


O que meus livros teriam a acrescentar na vida do leitor?


Ora, o que todos bons livros têm:

Entretenimento

Sentimentos

Alivio após um dia cansativo e estressado


Qualquer boa história proporciona tudo isso, independente da vida que levamos.

Ler amplia vocabulários

Treina seu cérebro

Gera dopamina


Os meus mergulham o leitor num mundo onde ele é o ser onisciente que torce pelo personagem principal, a favor ou contra.


Pode comprar os meus livros sem medo.

Medo vai sentir durante e depois da leitura.

E você vai se sentir muito bem.

Pois você é o leitor.

Ficará na paz de ter livro um bom conto e saber que monstros e fantasmas ainda existem somente na imaginação de cada um.


Quanto aos humanos monstros, são apenas humanos ruins, esses existirão sempre, e com a tecnologia atual, cada vez mais vistos e testemunhados, mas deles, apenas podemos evitar, nos proteger.

Dos meus você poderá rir, julgar e odiar.


Bom Halloween

Boa Leitura!


A Borboleta e o Alecrim - Crime e Castigo



 A Casa das 20 Janelas Suspense de primeira!


Apesar de estar doente, sem tempo e com problemas particulares, não abandonei Anthony. Fique ligado!

Obra em construção, aproveite enquanto ainda é de graça! 

Anthony


Colabore com o Blog. qualquer valor é bem vindo e agradecerei em mensagem ou no blog, caso queira.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog