Epitáfio

 ESSE TEXTO É UMA FICÇÃO

SE ESTÁ PASSANDO POR PROBLEMAS

PROCURE AJUDA

NÃO ESTOU INSPIRANDO NINGUÉM



Encontre ajuda
Fale com um dos nossos voluntários hoje

Centro de Valorização da Vida
Disponível 24 horas por telefone e no seguinte horário por chat: Dom - 17h à 01h, Seg a Qui - 09h à 01h, Sex - 15h às 23h, Sáb - 16h à 01h. 
188












EPITÁFIO

 

Eu queria...

Eu não fiz

Eu sonhei demais

Fiz planos A

Eles deram errado

Perdida, confusa, desnorteada, não tive plano B

Segui os planos da vida, e mesmo nestes, eu fracassei

Não sou uma pessoa forte

Fui alguém que caminhou a vida mancando, com ossos quebrados

Reclamando chorando

Eu tive a opção revoltar, lutar

Achava que lutava

Algumas lutas iniciei

Fui nocauteada

Levantei, caí, escorreguei

Não há culpados

Não culpo a vida

Vida vivida

Chorei mais que ri

Embruteci

Eu não queria

 

Estou tão cansada

Chegou o momento que tanto temia

Virei um fardo para as pessoas que de um jeito ou de outro me ajudaram

Sim, eu tive apoio

Revolto

Obrigatório

Pena...

Eles precisam descansar

Nessa vida que nada deixo

Não quero deixar lágrimas e saudade

Sou um ser a ser esquecido

 

Esse sofrimento é só meu

Enrole-me num tapete, queimem

Não sou digna das lágrimas de ninguém

Comemorem, é o meu pedido

Não parto aflito

Foi o último ato de felicidade sincera nessa minha vida.





 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog