BURCOSKA  SOLTA O VERBO

Buca é um personagem que estou desenvolvendo, publicando os rascunhos na minha página no face e no Tumblr, caso queira saber mais sobre ela:

Bucorsca solta o verbo 

burcoska broxa com Laerte

Tem outros textos nessa mesma plataforma.


Resolvi publicar essa parte nessa plataforma, para efeitos de postagens. Completada a obra, publico tudo num só link.


FRASES DA BUCA

A felicidade nunca foi o objetivo de um casamento. Entre nobres era fazer alianças, entre os pobres livrar-se o mais rápido possível da filha, antes que ela engravidasse ‘de ninguém”.

 


Casar é pra ter família e filhos, e não pra ser feliz.

 

“Mulheres só chegam ao orgasmo quando fazem sexo para engravidar.” Desculpa esfarrapada de homem metido a sexólogo, mas até hoje não achou o grelo.

 


“Ele está te usando!” Bem, pagando a conta e eu gozando horrores, que... será que estou realmente não me aproveitando da situação? O que essas mulheres querem mais? Lembrei: aliança de compromisso.

 

Hoje as coisas estão tão mais fáceis, em matéria de sexo, que, se o cara paga o podrão do encontro, ele te arrasta para o poste, se sentindo no “direito natural” de te comer...

 


Em pleno séc.XXI, ainda ouço relatos de maridos reclamando de esposas cadáveres na cama. É a maldição do faraó contra o ocidente.

 

O broxante mais poderoso da natureza é o filho recém-nascido.

 


Não acredito que a árvore do fruto proibido estivesse ligado ao conhecimento/descoberta do sexo. Até hoje sabemos muito pouco ou quase nada sobre.

 

Se a curiosidade movesse o homem, ele já teria achado o grelo...


 

Se as mulheres descobrissem o real significado do véu e da entrega da noiva pelo pai, não se casariam...

 

Não tenho nada contra o casamento. Apenas não o quero pra mim.

 

Esposas se tornam infelizes, porque se casam com sonhos, não com o homem.

 


“Um tapinha não dói! É só um tapinha” Bem se isso te incomoda, encha a cara dele de porrada quando gozar. Se ele ficar puto...

 

Eu queria saber o segredo dessas famílias paupérrimas que vivem num único cômodo, mas que a cada ano tem um filho. Como é fazer sexo rodeado de crianças?

 


Existem famílias unidas, mas não sei se existem famílias felizes.

 

A solteirona vive na dela. É a casada que vive importunando-as. Afinal, a felicidade alheia incomoda demais as esposas.

 

O cara gritava ao vento que dá o rabo era a melhor coisa do mundo. Sem gravidez, sem pensão. Esqueceu que onde há amor, há rivalidade. Foi morto a tiros na porta de um bar, na véspera de natal, pelo marido do atual namorado dele...


 

Minha amiga casada, praticante e ativista do poliamor, morreu a pauladas por uma de suas namoradas.

 

Não se engane. Também há rivalidades e disputas numa suruba.

Existe o corno manso, o corno brabo, o corno conformado e o corno ativista, que é essa turma progressista do poliamor.

 

O gay machista é aquele gay ativo, que só come o cu, ao menos é o que ele diz, e se denomina hétero...

 



Comentários

  1. Sim, caríssima, existem famílias unidas e felizes, conheço algumas. Se eu fosse levar minhas experiências pessoais como métrica, eu estaria do lado dos lacradores tiranólatras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog