ESQUIZOFRENIA
MINHA ETERNA COMPANHIA



A parede da esquerda repassava pra mim toda a briga do casal

Como se eu quisesse ouvir...

A da esquerda ria descontroladamente brincando com as crianças

Como se eu quisesse ouvir!

O teto cantava, esgoelava, Nelson Gonçalves
Eu não quero ouvir!!

O chão assistia um suicida. 
Fazia dele um balanço 
Nos seus últimos engasgos de agonia

Não aguentava mais ouvir
Ver
Sentir
 
O tapete me envolve, acolhe acaricia
O coração desacelera

Do quarto, saem correndo em meu socorro 
O travesseiro e o lençol
A mesa da sala começa a tremer
A se balançar furiosamente
O remédio, esse sempre atrasado nas obrigações
Ela quer acordá-lo

Ele assustado cai ao chão
Rola até a mim
Se desculpa
_Isso não vai acontecer de novo, te peço novamente seu perdão! 



 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog